segunda-feira, 29 de setembro de 2008

aptitude install debianmental

Esse é meu primeiro post aqui no Debian Mental. Esse blog surgiu para registrar minhas experiências (ou a falta dela) com o Sistema Operacional Gnu/Linux Debian.

Se você entendeu o título desse blog é um bom sinal. Pode ser que você já usou, use ou já viu alguém usando um computador com Debian ou alguma distribuição baseada em Debian. Se não entendeu, o título, tudo bem, aos poucos sei que entenderá e irá se apaixonar.

Quero deixar claro que Esse blog é sobre Debian. Minha curiosidade por Ubuntu é quase nenhuma. Portanto, se você for uma pessoa que use Ubuntu e quiser seguir as coisas que estão por aqui, vá em frente, só não me pergunte nada caso não funcione, pois não poderei ajudá-la.

Só para que fique registrado: NÃO SOU DESENVOLVEDOR DEBIAN e não tenho nenhum vínculo direto com o projeto. Sou apenas um apaixonado.

As informações aqui contidas funcionam no meu computador. Não sei se irão funcionar no seu. Por isso, use-as por sua conta e risco. Não me responsabilizo por nenhuma conseqüência devido ao uso das mesmas.

Vamos que vamos!

Nenhum comentário: